05 abril 2012

Palco 2 da Expô 2012 traz Laluna & Vinícius na quinta-feira (5)



A dupla Laluna & Vinícius está fazendo sucesso em todo o país. Com apenas três anos juntos, o caminho está aberto para eles que têm músicas de autoria própria, além do talento e das raízes que trazem desde a infância. Com este perfil, os dois abrem a programação do Palco 2, na quinta, 5, após o show da mineira Paula Fernandes na arena. A dupla acaba de lançar a canção “Pegada”, já cantada pelos fãs, com arranjos dançantes, que estará no próximo CD, com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2012.
A gravação do primeiro CD e DVD ao vivo de Laluna & Vinícius, lançado em novembro de 2010, aconteceu durante um show em Sorocaba, interior de São Paulo, reunindo convidados como Fátima Leão, Felipe & Falcão, Zezé di Camargo & Luciano. As músicas “Parafuso”, “Pára” e “Cadeado” foram os grandes sucessos.
A composição é do próprio Laluna e a primeira versão do videoclipe ganhou mais de um milhão de acessos. É o próprio cantor e compositor quem ressalta: “Nós sempre trouxemos para o nosso trabalho músicas de autoria própria. Inovação nos arranjos e uma linguagem atual, bem contagiante, certamente foi destaque. Estamos muito felizes com aceitação do público em geral”.
A trajetória profissional de Vinícius não poderia ser diferente dos pais - Fátima Leão e Felipe, da dupla Felipe & Falcão - e começou cedo. Antes mesmo de formar a dupla, ele já era conhecido no meio artístico como produtor e compositor de renome.
Há nove anos ele produz a voz de Luciano (ZC&L) e já teve composições suas gravadas por Bruno & Marrone (“Que Pescar Que Nada”, “Então Pode Ir”, “Deixa”, “Pra Não Morrer de Amor”), Guilherme & Santiago (“Quem Disse Adeus Foi Você”), Felipe & Falcão (“Melhor Amiga Sua”, “Vou Mandar o Paulo Atrás”), Zezé di Camargo & Luciano (“Oh Trem Bão”, “A Ferro e Fogo”, “Não Dá Mais”, entre outras.

Nenhum comentário: