05 abril 2012

Domingo de Páscoa tem Missa Sertaneja na Expô 2012

Neste Domingo de Páscoa, dia 8, a ExpoLondrina 2012 oferecerá ao visitante a oportunidade de aproveitar o domingo com a família e amigos e, participar de uma Missa da Ressurreição no estilo “Sertanejo”.
Marcada para as 11h, no espaço do Palco 2, na Praça Mario Pereira, a Missa Sertaneja será celebrada pelo Padre Ademar Lorenzzetti.
Com características rurais na decoração do espaço, nas vestimentas mais country dos músicos, a Missa Sertaneja terá como diferencial a adaptação de músicas populares conhecidas no meio rural para a liturgia da missa.
“As pessoas se emocionam muito”, afirma Priscilla Fonsatti Bassan Vieira, da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, que participa como voluntária na realização da missa.
Entre as músicas que serão adaptadas para a liturgia da Ressurreição estão “Saudades da Minha Terra”, “Chico Mineiro”, “Asa Branca”, “Canoeiro”, “Baile na Roça”, “Berrante de Ouro”, “Calix Bento”, “Adeus Sarita”, “O Ipê em o Prisioneiro”, “Obrigado ao Homem do Campo” e “Moreninha Linda”.

Nenhum comentário: