02 março 2012

Thais Amaral é a Rainha da 52ª Exposição de Londrina



Um ano de reinado! É o que a jovem Thais Martins de Souza Amaral eleita nesta quinta-feira, dia 1º de março, inicia no dia 5 de abril com a abertura da 52ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina. A festa que a elegeu foi no Buffet Planalto.
Thais tem 17 anos, cursa o 3º colegial do Colégio Universitário, adora sair com as amigas e ir à fazenda da família. Quer ser Arquiteta. Ela é filha do casal Adriana e Antônio de Souza Amaral.
“Não sei descrever o que estou sentido”, disse a rainha eleita, logo após o resultado do concurso. Thais sempre quis participar do evento e acredita que representar a Exposição será interessante.
A noite da eleição foi de expectativa, emoção, aplausos. O público, boa parte formado por familiares, amigos e sócios da Sociedade Rural do Paraná, entidade organizadora do evento, interagiu o tempo todo, sob o comando da jornalista Sara Presoto, que apresentou as candidatas.
As nove jovens que se candidataram ao título, entre 15 e 18 anos, entraram na passarela com performance orientada pelo produtor Miguel Cuencas e foram julgadas por nove jurados, pela desenvoltura, atitude, estilo e beleza.
As princesas eleitas para a Expo 2012 são: Fernanda Marçal Gagliardi, Gabriella Pimpão Giocondo, Isabella Freitas Odebrecht, Isabella Vieira Vasconcelos, Karen Fernanda Giuliangeli, Nathalia Inocente Vezozzo, Stefanie Agnes Duhatschek Hampf e Valéria Vitória de Melo Nogueira.
Gustavo Andrade e Lopes, presidente da Sociedade Rural do Paraná, abriu a “noite de coroação” agradecendo a presença de todos que estiveram no evento para festejar a ExpoLondrina 2012.
“Com este evento iniciamos a exposição de uma forma bonita, carinhosa, reunindo amigos e familiares. Sejam todos bem vindos a ExpoLondrina 2012.”, disse o presidente.
Ambiente decorado por Sérgio Figueiredo. Som sob o comando do DJ Cléber da Mixasom deram o tom da noite. Marcella Oguido D'Andrea rainha da 51ª exposição passou “o cetro” para a nova eleita e as princesas entregaram as faixas para as atuais.
A rainha eleita, Thais Amaral recebeu uma jóia da Joalheria Ro's. Vários prêmios e brindes foram entregues as jovens participantes, familiares e público. A festa teve a parceria da Subijoux , Puramania, Aline Bissochi, D'pil Fotodepilação e Sarita Pfeifer.
Durante a 52ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, as jovens cumprem intensa agenda, representando a Sociedade Rural do Paraná nos eventos realizados no Parque Ney Braga.

Nenhum comentário: