01 março 2012

Hoje,1º de março, é a eleição da Rainha da ExpoLondrina 2012




Hoje, quinta (1º) o Buffet Planalto abre as portas para a eleição da Rainha da 52ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina. Nove candidatas, jovens entre 15 e 18 anos participam do evento, com início às 20h, que mais que um concurso é uma festa de confraternização e alegria. O reinado da eleita começará no dia 5 de abril, quando abre a 52ª Expô.

As candidatas ao título são: Fernanda Marçal Gagliardi, Gabriella Pimpão Giocondo, Isabella Freitas Odebrecht, Isabella Vieira Vasconcelos, Karen Fernanda Giuliangeli, Nathalia Inocente Vezozzo, Stefanie Agnes Duhatschek Hampf, Thais Martins de Souza Amaral e Valéria Vitória de Melo Nogueira.

A festa de eleição da Rainha está sendo organizada por uma equipe coordenada por Luly Barbeiro, diretora social da Sociedade Rural do Paraná, entidade realizadora da ExpoLondrina, com o apoio da também diretora Silvana Kantor Bordin

Nos bastidores, são ensaios, vídeos, fotos enfim, detalhes de uma eleição de rainha. O produtor, Miguel Cuenca orienta as candidatas nas coreografias que serão apresentadas, na postura na passarela, entre outros detalhes. Nos bastidores, um make up fica de plantão para retoques no visual das meninas figura importante, no dia da eleição, no camarim.

A noite promete com familiares, amigos e torcidas. A decoração do espaço do Buffet está a cargo de Sérgio Figueiredo. O decorador prepara os detalhes das mesas e “lounges” no ambiente. A frente do cerimonial a jornalista Sara Pressoto apresentando as candidatas, as atrações da noite e interagindo com o público.

Nove jurados decidem quem será a Rainha da Exposição 2012, que serão conhecidos na hora do evento. Eles avaliarão nas candidatas a desenvoltura na passarela, atitude, estilo e beleza.

A noite contará ainda com o som do DJ Cléber, do Mixasom e a participação da rainha de 2011, Marcella Oguido D`Andrea e princesas. A vencedora receberá uma jóia da Joalheria Ro`s. A festa da rainha tem a parceria da Subijoux , Puramania, Aline Bissochi, D`pil Fotodepilação e Sarita Pfeifer.
Os convites para a “Noite da Coroação” estão à venda, na Sociedade Rural do Paraná, por R$ 50,00 o individual e R$ 80,00 por pessoa em mesa.
Na foto: em pé na frente então, Stefanie Agnes Duhatschek Hampf; Gabriella Pimpão Giocondo; Fernanda Marçal Gagliardi e Isabella Freitas Odebrecht. Sentadas estão: Valéria Vitória de Melo Nogueira; Nathalia Inocente Vezozzo; Karen Fernanda Giuliangeli; Thais Martins de Souza Amaral e Isabella Vieira Vasconcelos.

Nenhum comentário: