16 fevereiro 2012

Venda de convites para a Festa da Rainha



A movimentação nos bastidores para a realização da Festa que elegerá a Rainha da Exposição 2012 já é grande. Os convites para a festa estão àdisposição na Sociedade Rural do Paraná, entidade organizadora da exposição.

Os valores são R$ 50,00 o individual e R$ 80,00 por pessoa em mesa.
Os ensaios das nove jovens candidatas já começaram e estão sendo orientados pelo produtor Miguel Cuenca. A festa da rainha já tem três parceiros: a Puramania, Aline Bissochi e a Depil. O decorador Sérgio Figueiredo já estuda como ficará o Buffet Planalto, local da festa, no dia 1º de março.
Outro espaço que Figueiredo prepara é a Casa do Criador, no Parque de Exposições Ney Braga, que será totalmente destinado aos sócios da Sociedade Rural do Paraná, durante a exposição. Todos os preparativos estão a cargo da diretoria social da Sociedade Rural, que tem à frente a diretora Luly Barbero. Este ano, Luly conta com apoio da também diretora Silvana Kantor
Bordin. Ambas estudam a possibilidade de fazer na Casa do Criador um espaço voltado para as crianças denominado "espaço kid's".
As candidatas que concorrem ao título de Rainha da Exposição são: Nathalia Inocente Vezozzo, Thais Martins de Souza Amaral, Gabriella Pimpão Giocondo, Isabella Vieira Vasconcelos, Stefanie Agnes Duhatschek Hampf, Karen Giuliangeli, Fernanda Marçal Gagliardi, Valéria Vitória de Melo Nogueira e Isabela Odebrecht.

Nenhum comentário: