10 novembro 2011

Começa nesta sexta-feira, Londrina SuperTouros 2011



Com grandes atrações começa nesta sexta-feira o rodeio show Londrina SuperTouros 2011. Jorge & Mateus, uma das principais duplas sertanejas do Brasil, abre os quatro dias de festa. A dupla é responsável pelo animado sertanejo universitário, com os sucessos “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite e Dia”, entre outras músicas. No palco o melhor da seleção musical sertaneja. No dia 11 tem ainda Jorge & Mateus e Humberto e Ronaldo, no dia 12 Edson e Hudson , dia 13 Hugo e Gabriel, e encerra no dia 14 com Gusttavo Lima.
Amanhã, antes do inicio do show começa uma das etapas finais do Super Bull PBR, que também vai até a segunda-feira. A competição que tem como regra básica ficar em cima do touro por 8 segundos, vai definir o novo milionário do mundo dos rodeios, que terá a final em Cajamar no interior de São Paulo.
Após o resultado da etapa anterior em Curitiba a disputa pelo titulo e pelo cheque de um milhão de reais ficou ainda mais acirrada. Eduardo Aparecido da Silva que há 21 rodadas lidera o ranking do Brahma Super Bull PBR viu sua distância para o segundo colocado, Edevaldo Ferreira, cair de 600 para menos de 100 pontos. Ferreira é o recordista de vitórias em competições do maior circuito em montaria em touro do país.


Diferencial na entrada no Parque Ney Braga durante o SuperTouros

O rodeio show Londrina SuperTouros, que acontece de 11 a 14 de novembro, terá um diferencial para o público, com entrada de graça no Parque Ney Braga. Antes de entrar na arena ou nos camarotes todos poderão usufruir do Brahma Country Bar e da praça de alimentação.
O acesso será controlado nas entradas da arquibancada, serão ao todo 4 pontos de acesso com ingresso, e também nos comarotes que terão um receptivo único para os dois acessos, tanto do Vip Fusion, como o Brahma Country. Lembrando que o VIP Fusion Super Bull, terá atendimento exclusivo e DJ’s antes e depois da festa, e do VIP Brahma Country, que terá open bar até o final do show, com Chopp Brahma, água e refrigerante


Campeonato Super Horse Três Tambores Brasil


A Etapa de Londrina do Campeonato Super Horse 3 Tambores Brasil também acontece entre os dias 12 a 14 de novembro. Teremos uma grande etapa com premiação total de R$15.000,00 .

Uma das mais interessantes e esperadas disputas nas festas de peão da atualidade, apresenta belos animais na modalidade, além de agregar a graça feminina às arenas, tudo isso no Campeonato Super Horse Três Tambores Brasil, uma competição individual de velocidade, disputada a cavalo e por mulheres.

Bastante difundida e ocupando posição de destaque nas arenas brasileiras, a modalidade está em crescimento. Na prova, o cavalo e competidora devem correr contornando três tambores no centro da arena, fazendo curvas fechadas, reclinando o cavalo e a atleta. O objetivo é fazer o percurso em menor tempo e não derrubar nenhum dos tambores. No caso de algum destes virar, no final da contagem do tempo haverá o acréscimo de cinco segundos.
Chapéu, calças, botas ou botinas e camisa de manga longa com punhos abotoados são parte do uniforme dessa prova. Um aspecto interessante é o peso mínimo para a participação da prova: 65 quilos, incluindo sela, manta e freio. As atletas têm o hábito de se preparar visualmente para a prova. É comum ver uma amazona usando as mesmas cores do equipamento de seus cavalos. O campeonato é o maior da modalidade e oferece prêmios para as campeãs que variam entre trailer, viagens para o exterior e premiação em dinheiro.
O Super Horse acontece sempre antes do inicio do rodeio, marcado para as 20h.

Celebridades confirmam presença no Londrina SuperTouros 2011

As atrizes globais Giovana Lancelotti, Juliana Knust, a atriz da Rede Record Juliana Baroni, o ator e apresentador da Mario Frias, a ex-jogadora de vôlei Virna e a ex-BBB Flávia Viana, entre outros, desfilarão prestígio, talento e simpatia no rodeio show “SuperTouros 2011”. O evento já é um sucesso de público.
As entradas para o setor arquibancada/pista estão sendo vendidas pelo site www.zetks.com.br e também nos pontos de venda.
Confira abaixo a agenda de shows :

AGENDA DE SHOWS
Dia 11 – Jorge & Mateus / Humberto e Ronaldo
Dia 12 – Edson e Hudson
Dia 13 – Hugo e Gabriel
Dia 14 – Gusttavo Lima

Pontos de vendas para Arquibanca/pista, já confirmados do Londrina Supertouros 2011

Quiosque Disk Ingressos – Pátio San Miguel
Av. Higienópolis, 762
Telefone: (43) 3345-1368

Óticas Diniz/Londrina
Loja 1
Av. Bandeirantes, 666
Vila Ipitanga – Londrina / Paraná
Telefone: (43) 3336 0554

Loja 2
Senador Souza Naves, 158 C
Centro – Londrina / Paraná
Telefone: (43) 3336 0552

Loja 3
Avenida São Paulo, 187 A
Centro – Londrina / Paraná
Telefone: (43) 3336 0553

Cowboy Pelego
Av Tiradentes, 1241
Londrina / Paraná
Telefone: 3324-7661

Bombonieri Gramado e Cia
Jardim Mall, loja 2
Rua Pio XII – Centro – Londrina
Telefone: (43) 3336 9033

Mundo Verde
Shopping Catuaí
Rod. Celso Garcia Cid, S/N
Telefone: (43) 3325-0010

09 novembro 2011

A dupla Jorge & Mateus abre Londrina SuperTouros 2011



Começa nesta sexta-feira o Londrina SuperTouros 2011, evento que promete ser a segunda maior movimentação do ano no Parque Ney Braga, depois da ExpoLondrina. Com um formato que reúne show e rodeio, terá na arena as grandes estrelas do rodeio mundial e no palco o melhor da seleção musical sertaneja. No dia 11 tem Jorge & Mateus e Humberto e Ronaldo, no dia 12 Edson e Hudson , dia 13 Hugo e Gabriel, e encerra no dia 14 com Gusttavo Lima.

Jorge & Mateus, uma das principais duplas sertanejas do Brasil, abre os quatro dias de festa. Ela que é responsável pelo animado sertanejo universitário, com os sucessos “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite E Dia”, entre outras.

Foi através de um amigo em comum, em 2005, que Jorge, estudante de Direito que participava, sozinho, de muitos festivais de música, e Mateus, que cursava agronomia e que também se apresentava em festas e festivais de música, tiveram a oportunidade de cantarem juntos em um churrasco de amigos. A sintonia foi tão forte, que os músicos passaram a fazer shows como dupla. A primeira apresentação foi em 26 de maio de 2005, numa boate da cidade de Itumbiara para um público universitário.

Após o primeiro show, Jorge & Mateus resolveram gravar um CD independente, na garagem da casa de Mateus, com algumas composições próprias e novas roupagens de clássicos da música sertaneja. O repertório agradou e a agenda de apresentações aumentou. Com isso, a gravadora Universal Music ficou conhecendo o trabalho da dupla e, em 2007, resultou na gravação do CD e DVD “Ao Vivo Em Goiânia”.

A repercussão foi tão imediata e a dupla, além de ver o seu primeiro grande sucesso, a canção “Pode Chorar” estourar por todo o Brasil, ganhou disco de ouro. Jorge & Mateus também alcançaram um ineditismo com o projeto chamado “Jorge & Mateus Elétrico”: misturando axé e música pop ao sertanejo, a dupla lançou a micareta sertaneja. Os goianos passaram a se apresentar no carnaval de Salvador, sendo a primeira dupla sertaneja a conseguir tal feito.

No ano de 2009 emplacaram turnê internacional, fizeram três shows nos Estados Unidos; participaram pela primeira vez de um cruzeiro temático de música sertaneja, que teve a sua lotação esgotada 15 dias antes de sair do porto; reuniram um público de 40 mil pessoas em uma apresentação em Goiânia, que foi transmitida ao vivo pelo twitter e gravada pelo canal Multishow em High Definition, sendo o primeiro de uma dupla sertaneja a ser compilado nesse formato.

“Aí Já Era”, produzido por Jorge & Mateus e Dudu Borges, é o atual álbum de trabalho da dupla e já garantiu o segundo disco de ouro. Hoje, as músicas “Amo Noite E Dia”, “Mil Anos”, “Tempo Ao Tempo”, “Aí Já Era” e “Chove, Chove” são destaques das principais rádios do país.

Acompanhados por Juliano Gomes (bateria), Luiz Henrique Silva (guitarra e violão), Alfredo Liduário (guitarra), Ekton Silva (percussão), Leomar da Silva (baixo), Marciano Santos (teclado), Reniones Dias (sanfona) e Alexandre Alves e Neuliene Marques (vocais), Jorge & Mateus, com seis anos de carreira marcada por grandes sucessos.
Na sexta-feira também se apresenta no Londrina SuperTouros Humberto & Ronaldo, dupla goiana que vem se destacando no cenário nacional.

04 novembro 2011

Montagem para Rodeio Show SuperTouros 2011 já está quase concluída



A montagem para o rodeio show SUPERTOUROS 2011, o maior evento do gênero de Londrina, já está quase concluída no Parque Ney Braga. O local escolhido para receber as arquibancadas fica ao lado do portão central. Além disso, já está em andamento a montagem dos dois camarotes que irão atender o evento, o VIP Fusion Super Bull, que terá atendimento exclusivo e DJ’s antes e depois da festa, e do VIP Brahma Country, que terá open bar até o final do show, com Chopp Brahma, água e refrigerante.

O palco que receberá os shows de Jorge & Mateus, Edson & Hudson, Hugo & Gabriel e Gusttavo Lima também se encontram em estado avançado.

Na arena, o público que comparecer ao Parque Ney Braga acompanhará a disputa das mulheres no Super Horse 3 Tambores e o rodeio, uma etapa da reta final do Brahma Super Bull PBR, maior campeonato de montaria em touros do Brasil. Os melhores competidores do país e alguns destaques internacionais estarão presentes de 11 a 14 de novembro, no Parque de Exposições Ney Braga.